sábado, 23 de abril de 2011

IMAGEM É TUDO (PURA ARTE)

O que se vê pelo olho de quem vê os detalhes é fantasticamente incrível.
Cada imagem que vejo merece um comentário diferente em cada momento que à contemplo, o sentimento gerado a cada ocasião que posso observa-las, está diretamente relacionado com meu estado de espírito naquele instante.
Fiquei juntando estas imagens durante um longo período e por isso elas retratam vários momentos do meu Eu se relacionando com meu estado de espírito naquele momento de observação, nenhum comentário meu foi adicionado pois estas lindas imagens não são para mim, são para todos sentirem o mesmo prazer que senti quando as encontrei em minhas peregrinações pela rede; Seus comentários não só serão bem vindos pra mim, mas também serão um presente para cada individuo que teve tamanha sensibilidade e talento para conseguir tirar da vida tamanho registro de beleza e fantasia e é neste momento que agradeço os artistas não citados que colaboram com este emaranhado de sentimentos.

AFD
(referente as imagem do Slide "PURA ARTE" no canto esquerdo deste Blog)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tatoo de Casais


Rock na veia!! (Quero não, posso não)

Entrevista com o estagiario

Parte 1


Parte 2



Quero um filho assim, normal! PORRA DE RESTART!

Coelhinho

FELIZ PÁSCOA E MUITO CHOCOLATE!!!



Vitamina na lata

O que esse nutriente pode fazer pelo seu rosto

A pele sofre mudanças e se regenera quando é danificada. Mas tudo depende da forma como você se alimenta. De acordo com o cientista nutricional
Sam Rehnborg, presidente do Instituto de Saúde Nutrilite (EUA), em visita recente ao Brasil, as vitaminas são tão importantes para a pele que, quando
presentes de forma equilibrada na alimentação, conseguem prevenir o envelhecimento prematuro dela. E o cientista dá destaque para as vitaminas das frutas. “Elas induzem as células a uma determinada resposta , ou seja, cada uma delas pode ser receitada para um 0 m específico”, diz ele. Veja:
Vitamina: AVitamina: B2 (riboflavina)
Problema: ACNE (espinha).
Ajuda: equilibra a produção de secreção das glândulas sebáceas.
Onde tem: legumes verdes, cenoura crua e damasco seco.
Problema: RUGAS.
Ajuda: estimula a renovação celular.
Onde tem: germe de trigo, soja, cogumelos, nozes, laticínios.
Vitamina: B3 (niacina)Vitamina: B6 (piridoxina)
Problema: CRAVOS.
Ajuda: dilata os poros, evitando a obstrução deles.
Onde tem: gema de ovo, grãos, pimenta vermelha.
Problema: IRRITAÇÕES E LESÕES.
Ajuda: atua como cicatrizante.
Onde tem: repolho, laranja, banana.
Vitamina: CVitamina: E
Problema: ENVELHECIMENTO.
Ajuda: promove a regeneração das células.
Onde tem: hortaliças, como agrião e frutas cítricas.
Problema: ENVELHECIMENTO.
Ajuda: melhora a oxigenação das células.
Onde tem: abacate, óleo de germe de trigo, grãos.

Carta de Suicidio do Kurt Cobain



Kurt Donald Cobain (Aberdeen, 20 de Fevereiro de 1967 — Seattle, 5 de Abril de 1994) foi um cantor, compositor e músico estadunidense, mais conhecido como o vocalista e guitarrista da banda de rock Nirvana.

Durante os últimos anos de sua vida, Cobain lutou contra o vício em heroína, doenças, depressão, fama e imagem pública, bem como as pressões ao longo da vida profissional e pessoal em torno a si mesmo e de sua esposa, a cantora Courtney Love. Em 8 de abril de 1994, Cobain foi encontrado morto em sua casa em Seattle, vítima do que foi oficialmente considerado um suicídio por um tiro de espingarda na cabeça. As circunstâncias de sua morte, por vezes, tornam-se um tema de fascínio e debate. Desde sua estreia, o Nirvana, com Cobain como compositor, vendeu mais de 25 milhões de álbuns nos Estados Unidos, e mais de 50 milhões em todo o mundo.


Cópia da Carta de Suicidio


Falando como um simplório experiente que obviamente preferiria ser um efeminado, infantil e chorão. Este bilhete deve ser fácil de entender.

Tradução:

quarta-feira, 6 de abril de 2011

BASQUETE: RC conquista a Copa Sudeste



VITÓRIA POR 79 A 78 CONTRA LIGA SOROCABANA GARANTE O TÍTULO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA COMPETIÇÃO PARA A CIDADE

Matheus Pezzotti

Na tarde do último sábado (2), o Rio Claro Basquete conquistou a Copa Brasil Sudeste após amargar 16 anos na fila à espera de um título nesse esporte.

Foi uma típica final de campeonato, com direito a pressão e muita força de vontade por parte da equipe rio-clarense, que ao final do duelo venceu a Liga Sorocaba por apenas um ponto de diferença: 79 a 78 (52 a 36 no primeiro tempo).

Com isso, na final melhor de três, o time de Marcelo Tamião somou duas vitórias contra nenhuma do adversário e conquistou a primeira edição da Copa Brasil Sudeste, torneio organizado pela Confederação Brasileira de Basquetebol.

A partida pode ser resumida em dois tempos: no primeiro, um show do Rio Claro Basquete, que marcou 52 a 36 e não deu chances para o adversário reagir.

No terceiro quarto, a equipe rio-clarense conseguiu administrar o placar e terminou em 20 a 17.

Mas, no último quarto, precisando da vitória para forçar o terceiro jogo, Sorocaba mudou a estratégia e reagiu na partida, fechando o quarto a seu favor em 25 a 07, mas Rio Claro segurou a pressão e garantiu a vitória apertada, conquistando o título da competição, o que há muito não se comemorava em nossa cidade.

A Rádio Jovem Pan SAT AM 1410 transmitiu a partida e levou a alegria aos torcedores rio-clarenses.

Os cestinhas da partida foram o ala Lima, com 25 pontos por RC, e o norte-americano Edwards, com 19 pontos para Sorocaba.

Ainda jogaram e pontuaram: Vinicius (06), Addai (10), Léo (15), Thiago (15), Atílio (04) e Taqua (04). Jogaram e não pontuaram: Alfredo, Radal, André e Will.

TEATRO DO BOM!!!

Estréia: Entre a Coroa e o Vampiro

coroa-vampiro-blog



Em 19 de Março estréia a segunda parte da trilogia da Antropofágica em sua pesquisa sobre a história do Brasil: Entre a Coroa e o Vampiro – Terror e Miséria no Novo Mundo Parte II: O Império. Seguindo a primeira parte na qual nos debruçamos sobre o período colonial do Brasil, esta segunda parte da trilogia tem como material de pesquisa o Brasil Império e parte das suas relações, bem como do próprio imperialismo em si, para construir uma reflexão crítica quanto aos seus desdobramentos no contemporâneo.

Local:
Local : Espaço Cultural Pyndorama - sede da Cia Antropofágica
Rua Turiaçu, 481 - Perdizes - São Paulo - SP
Sábados às 21h e domingos às 19h. 
Entrada gratuita.
Mais informações:  3871-0373

Sorocaba participa do Festival Sesc

Notícia publicada na edição de 06/04/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 1 do caderno C - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.
Maíra Fernandes - maira.fernandes@jcruzeiro.com.br
A partir desta quarta-feira (6), seis dos quarenta e dois filmes selecionados dentro do Festival Sesc de Melhores Filmes (que estrearam em 2010) serão exibidos em Sorocaba, na sala 1 do cinespaço Villàggio. A programação segue até domingo, gratuitamente, com três filmes nacionais e três internacionais, mesclando produções independentes com comerciais. Sorocaba é uma das 16 cidades que foram escolhidas para exibir alguns filmes que fazem parte do festival, que ocorre na capital. Além dos filmes, haverá bate-papo com os cineastas André Klotzel e Esmir Filho.

Quem abre o evento hoje, às 20h, é o longa "Riscado", do diretor Gustavo Pizzi. Lançado no Festival do Rio no ano passado, o filme, que não faz parte da mostra competitiva, vem marcando presença nos festivais internacionais. A produção narra a história de uma atriz que sonha em viver de sua arte. Enquanto não consegue, sobrevive de pequenos trabalhos interpretando divas de cinema, fazendo panfletagem para pagar as contas no fim do mês, até que chega uma grande produção européia onde ela faz teste, passa e começa a trabalhar na construção do filme. "Esse é o meu primeiro longa metragem de ficção, antes havia feito documentário. Venho produzindo muita coisa, mais Riscado é minha primeira produção, e estou muito feliz por abrir um festival como esse", declara o diretor.

A programação competitiva começa amanhã com o filme brasileiro "Tropa de Elite 2- O inimigo agora é outro", de José Padilha; na sexta-feira será exibido o filme,"Os famosos e os duendes da morte", de Esmir Filho e no sábado o humor suburbano de "Reflexões de um liquidificador", de André Klotzel, fechando o ciclo de filmes nacionais. Ainda no sábado, os sorocabanos também poderão conferir o longa "London River - Destinos Cruzados", de Rachid Bouchared, uma produção do Reino Unido, França e Argélia. Na tarde de domingo, dia 10, será exibido o vencedor da categoria melhor filme estrangeiro no Oscar de 2010, "O segredo de seus olhos", de Juan José Camponella e finalizando as exibições, na noite de domingo o filme "Vincere", de Marco Bellocchio.

"Este circuito cumpre um dos objetivos fundamentais da instituição, o de democratizar o acesso do mais amplo público aos bens culturais de qualidade que, neste caso, são escolhidos conjuntamente por especialistas e o próprio frequentador das salas de cinema", afirma o diretor regional do Sesc, Danilo Santos de Miranda, sobre a qualidade dos filmes e o modo de escolha.

Cinema da Vela

Além da exibição, haverá bate-papos de diretores com os público, mas de uma maneira diferente. Para mudar o tradicional ambiente, o Sesc se inspirou na tradicional comunidade de samba paulistana, o Samba da Vela, para criar o Cinema da Vela. Assim, os diretores conversarão sobre cinema e suas produções mediante a chama da vela, ou seja, até que ela se apague.

O primeiro a conversar com o público sorocabano será André Klotzel, diretor de "A Marvada Carne" e que concorre no festival com o filme "Reflexões de um liquidificador". Ele bate-papo com o público amanhã. Na sexta-feira, outro diretor que concorre no festival, Esmir Filho, é quem participa do bate-papo. Filho ficou conhecido dos brasileiros na direção de curtas, o seu mais famoso foi o "Tapa na Pantera".


Programação da mostra competitiva:

Coisas engraçadas de não se rir VI: o mundo do macho!


"Mulheres são os seres mais machos que eu conheço. Não é brinquedo! Inimigas, Deus nos livre!"
06.04.2011| 01:30

Mulheres são os seres mais machos que eu conheço. Não é brinquedo, não! Inimigos, vá lá, mas inimigas, Deus nos sempre livre!
Estava em mourejada redação de jornal quando apontaram Maria Luíza Fontenele e a Rosa da Fonseca. A Rosa, ao sorrisão largo, tascou-me no peito um panfleto onde propagava em alvo no negro, como se lhe costuma: “O Mundo do Macho Acabou!”. Ri-me: — Rosinha, acabou mesmo, mas faz é tempo, viu? Esse mundo em que a gente vive, se engane não, é fêmeo!

Ela protestou, claro, assim não fosse não seria a Rosa, e sim, o cravo, sabido na cantiga imemoriável quem nesta batalha se deu mal. Da mesma forma, aconteceu com o Adão, rascunho divino, desmoralizado perante Autarquia celeste, porque deu ouvidos à costela dominante em troca de noite festiva no paraíso, e já por saber, à sabedoria do Criador, que se ter uma mulher aborrecida ao lado é um inferno! Entre Adão e a serpente, obviamente, ouvia ela à rastejante, modelo que deu origem à atual “ahmiga...”, aquela que não larga do pé de sua esposa e que faz o possível para que ela não esqueça nem perdoe as suas menores falhas, além de vitimá-la, em cada telefonema, da felicidade improvável antecipada à provável traição.

Quem sempre decide são elas — não é à toa que Machado e Alencar as conferiam vulto em suas obras, por sabê-las “formadoras (tomadoras) de opinião”, como ainda hoje elas o são — mas botam a culpa em nós, machos, sexos frágeis e abestados, destinados à escassez e pré-extinção — alguns de nossos representantes também querem ser mulheres e algumas representantes delas também querem “pegá-las”. Só nos é permitida a existência porque as conservadoras não se acostumaram, ainda, com a ideia do sexo não ortodoxo. Aliás, com o rumo da tecnologia genética, o homem está para perder seu status procriante. Há quem se vanglorie por não mais precisar do incômodo de se deitar com um monótono macho para garantir a perpetuidade.

Alguns homens — benditas “havaianas” —, sabemos, só não são chutados de casa porquanto existem baratas, “ser temível e enorme” que, conforme as proféticas conjeturas, sobreviverão por toda eternidade ao holocausto, à guerra nuclear e à humanidade. Assim, longevo se dará o matrimônio, criação humana (provavelmente feminina), pelo “barato”, criação do onipotente.

Fez-me lembrar, agora, uma história de caserna: Um bando de soldados desorganizava-se num pátio quando o sargento gritou para que se alinhassem em duas filas. Na primeira, os homens viris que dominavam as suas mulheres e, na segunda, os pobres diabos que por elas eram dominados. Qual não foi a surpresa do militar — e a nossa, não soubéssemos o quanto esses seres são ingênuos — ao perceber que na primeira fila havia apenas um soldado, enquanto que, na segunda, disciplinadas, as criaturas verdes, nas pontinhas de dedos, cobriam-se (no exército “cobrir” é questão de ordem unida, sem maldade...). Indignado, berrou: — Seus frouxos, vocês não honram nem as calças que vestem! Que vergonha! Ainda têm a coragem de se dizerem homens? Há apenas um, um único macho nesse regimento... — e apontando para o bravo paladino, exigiu: — Soldado, dê-nos o seu exemplo. Diga-nos agora como fez para conquistar a honra de estar nesta fila!

O indivíduo, mais solitário que uma tênia, deu com ombros e respondeu murcho como uma flor de janela: — Eu não sei, não, senhor... minha mulher mandou que eu ficasse aqui...

Raymundo Netto

Tiririca vira herói em game do Facebook

Fonte: Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
05/04/2011 | 16h27 | Humor


Compartilhar no Facebook  Compartilhar no Twitter Enviar por e-mail Imprimir

O humorista e deputado federal mais votado do Brasil, Tiririca, promete fazer sucesso também nos games, pelo menos é o que defendem os sócios da Iterum Game Studio. A produtora lançou o game Jogo do Tiririca, inspirado em toda a trajetória de vida do humorista.
De acordo com os produtores Leonardo Maia, Mario Azevedo, Leonardo Batista e Leonardo Dutra, o jogo é fácil e não pretende passar nenhuma mensagem, a não ser a de "fazer algo engraçado".
No game, o super-herói deve passar por alguns "obstáculos desagradáveis", como políticos zumbis, tucanos e estrelas vermelhas.
O Jogo do Tiririca está disponível como aplicativo do Facebook e é gratuito.
Por Damy Coelho, da Revista Ragga
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...