segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tricolor perde a invensibilidade, mais ainda é o lider!




Com um a menos, o Tricolor bem que tentou. Mas em desvantagem devido ao árbitro, na "casa" do adversário, não resistiu. O Corinthians se aproveitou  e marcou cinco gols no segundo tempo e venceu por 5 a 0.


O resultado de 5 x 0 acaba com a invencibilidade do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Agora, após seis rodadas, a equipe carrega cinco vitórias e uma derrota. Ainda sim, a liderança é tricolor - 15 pontos com 13 do próprio Corinthians.


Para quem perdeu o jogo ou ainda não sabe a programação dos jogos tem uma tabela com a programação completa neste link: Programação dos Jogos



Sorocaba tem 1.714 casos confirmados de dengue em 2011


Mais oito casos foram confirmados na última semana


Apesar das temperaturas baixas, a dengue continua a fazer vítimas em Sorocaba. O boletim divulgado nesta segunda-feira (27) pela Área da Vigilância em Saúde, da Secretaria da Saúde de Sorocaba (SES), mostra que oito novos casos foram confirmados. Desde o início do ano até o dia 25 de junho foram confirmados 1.714 casos de dengue na cidade. Deste total, 1.657 (96,7%) casos são autóctones (contraídos na própria cidade) e 57 (3,4%) são importados.

Uma análise epidemiológica do surto em andamento aponta algumas características e informações sobre a evolução da doença em 2011. Do total de 9.189 notificações de casos suspeitos em Sorocaba, até o dia 25 de junho, 7.475 (81,4%) foram descartados. Foram registrados casos em todas as semanas, desde o início do ano, entretanto o surto está regredindo.

Também, de acordo com o último boletim, a maioria dos casos confirmados continua se apresentando sob a forma de dengue clássica, com registro de alguns raros episódios de complicações. Foram registrados dois óbitos pela doença em Sorocaba: o primeiro ocorreu no dia 24 de abril (uma jovem de 17 anos) e, o segundo, em 28 de maio (uma mulher de 59 anos).

A diretora de Área da Vigilância em Saúde da SES, Consuelo Matiello, informa que, com este boletim nº 19, encerra-se a divulgação semanal dos dados relacionados à dengue em Sorocaba, iniciada em 21 de fevereiro deste ano, quando começou o período de maior avanço dos casos na cidade. "A partir de agora, a divulgação do número de casos será feita mensalmente, ou qualquer momento em que haja algum fato relevante", explica Consuelo.
                                    
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul 27/06/11.

domingo, 26 de junho de 2011

Música do Legião Urbana Eduardo e Mônica vira filme

Uma das músicas mais cantadas da banda Legião Urbana do ídolo de uma geração Renato Russo virá filme!!!
Baseado em uma das canções mais famosas da banda, o filme vai narrar a história de amor entre duas pessoas completamente diferentes e que mesmo com tudo diferente, veio mesmo de repente uma vontade de se ver. E os dois se encontravam todo dia e a vontade crescia, como tinha de ser. Sim! é a letra da música…hehehe Não resisti…
Eduardo e Mônica é uma daquelas poesias românticas sobre o quanto o amor pode ser inexplicável e intenso, coisas que Renato Russo costumava colocar em suas composições.
O filme Eduardo e Mônica deve entrar em cartaz no mês que vem. Faroeste Caboclo também deve estrear esse ano.
Veja o trailer do filme:


Headway project (vi ao vivo, é muito bom!!)



Galera! Fomos assistir a banda Headway project no Anastacia Bar (em Sorocaba) e os cara são Fera "cantam pra caralho", com influências das composições de Bandas de Rock, Bandas Pop e algumas flertadas no estilo de Rock Romântico. Foram tocadas varia canções do pearl jam e U2, e muitas outras de autoria Própria do seu novo CD como Why, Mal resolvido e Ouvi dizer.


Pra quem não conhece recomendamos!


Abaixo seguem algumas fotos do evento, e um video, no final do post, dos caras cantando a musica "Whi" pra comprovar que os caras não brincam!


Quem quiser saber mais sobre a banda: Banda Headway project


FOTOS









VIDEO




Diz ae a Banda é Fantastica, não é?


CARAKA!!!! Assim fica feio d+!!

Imagens inacreditáveis...
.



Veja mais em: baratonta

Quer evitar o adultério? Compre uma escrava sexual!

A deputada do Kuwait,  Salwa al Mutairi, está criando um projeto de lei com base na Sharia (lei Islâmica) que permitirá que os homens do país tenham escravas sexuais compradas de outros países. O intuito, segundo ela, é fazer com que os homens não adulterem. Ao invés de arrumar uma amante, eles podem comprar uma (ou quantas seu dinheiro permitir) escrava para ter sexo com ela quando quiser.


Resumidamente ela diz que:
- A escrava sexual deve ser comprada de um país que não seja Muçulmano;
- A escrava sexual não é esposa;
- A deputada não quer que seus filhos sejam adúlteros (isso entristece Allah), por isso é melhor ter escravas sexuais, assim ele 'não pula a cerca';
- A Chechênia está em guerra. Seria bom aproveitar para comprar prisioneiras de guerra deles e vender no Kuwait;
- Isso seria um favor para as comprada
s. Seria melhor virar escrava sexual de um Muçulmano no Kuwait do que morrer na guerra...!

Se preferir veja o video no site: ver completo

Alguém ajuda o moço!!!

SUPER CACHAÇA

20 MOTIVOS P/ VOCÊ BEBER!!!

1. Se você não beber aquela cerveja, alguém mais o fará. E você não quer ser responsável por embriagar outro ser humano.
2. A indústria cervejeira emprega 1.7 milhões de pessoas e elas dependem do lucro da venda de cerveja para continuarem vivendo.
3. Esta pode ser a única noite em que sua alma gêmea irá entrar naquele bar.
4. Sem o seu brilhantismo e charme a vida dos garçons seria muito entediante.
5. O garçom depende da gorjeta para alimentar os filhos. Faça sua parte, ajude uma criança a comer bem.
6. O bar comprou cadeiras novas e você está empenhado em amaciá-las para os outros fregueses.
7. Pode apostar que em algum lugar do mundo, hoje é dia de comemorar alguma coisa..
8. Este universo é infinito e vastíssimo. Você é tão insignificante e pequeno que não vale a pena estar sóbrio.
9. Se você não beber, amanhã você acordará animado, cheio de energia e todo elétrico procurando o que fazer. Cara, você NÃO é um esquilo, então porque se comportar como um?.
10. Seus amigos não podem se divertir se você não for.
11. Seus amigos podem se divertir mais se você não for – e isso é injusto.
12. Você tem consciência social e quer ajudar o mendigo que cata latinhas vazias a poder melhorar de vida oferecendo a cota diária dele em apenas duas horas.
13. Alguém pode aparecer no bar te procurando. É melhor você estar lá.
14. Você está sob muito stress ultimamente e se não beber acabará cometendo algum ato impensável que somente sóbrios fariam.
15. Se você beber, um de seus amigos terá que ficar sóbrio para dirigir e assim você evita que ele se entregue ao péssimo hábito da bebida..
16. Você precisa ver se aquela garçonete nova é capaz de servir você tão rápido quanto a antiga.
17. Não tem nada interessante passando na tv (a não ser que sexo seja uma opção).
18. Se você não for ao bar acabará fazendo alguma tarefa em casa e não terá o que fazer amanhã de noite.
19. Você está sozinho em casa e ninguém irá aparecer ali com a cerveja.
20. Em uma experiência estatística você precisa descobrir quais são as probabilidades de acordar novamente nu naquele quarto de hotel do outro lado da cidade.
21. Você teve um sonho no qual uma garrafa de cerveja te mostrava o sentido da vida. Vá verificar se é verdade.
22. Quando você for escrever sua biografia você terá coisas interessantes para contar. Se você puder lembrar delas.
23. Al-Qaeda proíbe o consumo de bebida. E desde quando você vai ficar levando ordens da Al-Qaeda?
24. Use o existencialismo: A vida é uma tempestade de merda e a bebida é o único guarda-chuva que não é furado..
25. Você não tem nada melhor pra fazer hoje ( a não ser que sexo seja uma opção).
26. Você pode conhecer alguma pessoa no bar que faça com que sexo seja uma opção.
27. Você precisa usar mais o seu plano de saúde – afinal, você está pagando não é?.
28. Sempre quis saber como é a sensação de tomar glicose na veia de madrugada num posto de saúde.
29. Quando seus colegas perguntarem na segunda feira o que você fez no fim de semana, você precisa ter algo para contar que começe com a frase “Caaaara… nem te conto, foi sinistro!”
30. Lembra daquele seu sonho de infância de encontrar uma herdeira de uma cervejaria milionária e passar o resto da vida passeando pelo mundo e curtindo a vida? Você acha que isso vai acontecer sentado dentro de casa assistindo novela na sala?
Via: Uhull

Perguntar não ofende!

Nesta edição, pessoas S.A.C.anearam a bala Halls, a HP, a Tramontina, Intelig e fizeram a Bom Bril admitir que o seu grande uso é ser colocado em antenas para melhorar a recepção da TV.
Leem o POST COMPLETO!!!!

Empresa: Cadbury Adams (fabricante do Hall´s)
Autor: Gabriel Santi (leitor)
Olá. Sou fã da minha namorada, em todos os aspectos. Seios fartos, nádegas à medida. O sexo era ótimo, em termos gerais. Só não gostava muito do oral. Eis que, um belo dia, seguindo o conselho de um amigo, pedi a ela se faria o serviço com um Halls preto na boca. Me senti no Alasca. Além de agradecer, faço uma pergunta a vocês. Qual a razão técnica para que o Halls preto melhore o desempenho de qualquer sexo oral? Espero respostas. E quem sabe mais Halls hoje à noite!
Prezado Gabriel,
Agradecemos seu contato e a preferência pelo produto Halls. Todos os nossos produtos são registrados no setor alimentício, na categoria confeitos e gomas de mascar. Este registro está de acordo com as normas vigentes e regulamentadas pelo Ministério da Saúde. Sendo assim, não aconselhamos o uso do produto de outras formas. Muito Obrigado! Atenciosamente,
SAC – Cadbury Adams
Continue Lendo você não irá se arrepender

Empresa: Tramontina
Autor: Ari Silva (leitor)
Caros colegas,
Sempre zelei por minha saúde e de minha família, por isso sempre adquiro produtos de qualidade, assim possuo um faqueiro da Tramontina, muito bonito por sinal. Mas uma fatalidade ocorreu: brincando com meus filhos eu mostrava que podia colocar uma colherzinha daquelas de “café” (as menores que existem) dentro da minha goela e retirar, imitando um mágico que passava na TV, mas numa dessas vezes a colher escorreu de meus dedos e acabei engolindo a mesma. Fiquei e ainda estou desesperado. Com medo de “expelir” a dita cuja, pois a mesma pode estar “atravessada”, ainda nao defequei desde engolir a colher, e isso ja faz 3 dias!!! Não fui no médico pois morreria de vergonha…..Peço a ajuda de vocês, alguns amigos íntimos disseram que existe um tipo de ácido a base de enxofre que posso tomar e assim “amolecer” o metal, outro confirmou a existência de tal substância, mas disse que teria que inserir o líquido com uma seringa, e por baixo. Estou muito preocupado. Conto com a ajuda de vocês!
Obrigado.
Aristoteles Menezes Silva
Prezado(a) Sr.(a) Aristoteles
Primeiramente agradecemos seu e-mail, e, pedimos desculpas pela demora em responder pois estávamos com problemas em nosso sistema. Quanto ao caso, imagino que já tenha resolvido, porém, o que aconselhamos é procurar um médico para ajudá-lo e também esclarecer que nossos produtos não são para tal finalidade. Em todo caso, gostaríamos de saber como está.
Qualquer dúvida à disposição.
Atenciosamente,
Vanessa Fernandes


Empresa: Hewlett Packard (fabricante de impressoras e scanners)
Autor: Whitelock (leitor)
Em abril deste ano adquiri o scanner hp scanjet 3300c. Sou um assíduo freqüentador de salas de bate-papo da internet, e recentemente conheci uma garota, que se tornou minha namorada virtual. O amor foi crescendo, até que ela disse que só levaria o relacionamento adiante se eu lhe enviasse uma foto minha. Como não tinha nenhuma fotografia em mãos, resolvi utilizar o scanner hp scanjet 3300c. Para isso, posicionei minha face em frente à máquina, e deixei o feixe de luz iluminar meu rosto. Como o produto apresentava defeitos, tive que me submeter a aproximadamente 20 bombardeios de luz. Após essa angustiante sessão (o que não fazemos por amor?), tive fortes enxaquecas, vômitos, náuseas e febre. Dias depois, minha cútis ficou irritada e minha pele começou a descascar. As enxaquecas prosseguem até hoje e meu dermatologista afirma que as cicatrizes (queimaduras de 2o grau) são indeléveis. Enfim, gostaria de saber se esse é um problema freqüente que acomete seus clientes, e se vocês recomendam algum tratamento e/ou pomada.
P.S. Para piorar a situação, a minha namorada virtual me deixou, afirmando que eu era muito feio. Esclareço que isso não é verdade. A aparente deformidade da foto em questão, é na verdade resultado da baixa resolução com que o scanner digitalizou os traços da minha bela face.
Obrigado.
Teodoro de Paula Tejando
Prezado Sr. Teodoro
Obrigado por entrar em contato com a HP.
Informo-lhe que esse endereço é o do suporte técnico por e-mails que se destina exclusivamente à solução de problemas e dúvidas técnicas relacionadas aos equipamentos HP.
Para mais informações sobre isso, sugiro que procure cuidados médicos e assistência adequada. O equipamento foi desenvolvido para digitalização de documentos em papel e não para partes físicas do corpo.
Atenciosamente,
Fabio Moura
Suporte por e-mail HP


Empresa: Primeira Igreja Batista do Rio de Janeiro
Autor: Rei Rei (leitor)
Vivo um problema muito sério com minha esposa, usávamos drogas e sempre brigamos muito e por isso procurei a Igreja Batista para que pudéssemos resolver esse problema, me converti e estou muito feliz, como jamais estive em minha vida, porém não consigo conquistar a alma da minha mulher e o pior ela que já era agressiva ficou ainda mais violenta, tendo inclusive adquirido o hábito de me agredir com a minha própria bíblia, não vou desistir do meu casamento, nem da salvação de minha esposa e a pergunta que me aflige é a seguinte enquanto eu não conseguir convertê-la, eu vou continuar apanhando, portanto gostaria de saber se posso envolver ou proteger a minha bíblia, que é muito pesada e pontiaguda, com uma espuma, isopor ou outro produto que amacie as pancadas e evite os hematomas?
Prezado Rei Rei,
Ficamos felizes com sua visita ao nosso site Internet. Esperamos que possa voltar outras vezes, sempre encontrando algo de seu interesse. Quanto ao problema que você levantou, estaremos encaminhando o assunto para nossa Sala de Oração. Em resposta à sua pergunta específica, a nossa resposta é sim.
Atenciosamente,
Lincoln A.A. Oliveira
webmaster PIBRJ
www.pibrj.org.br


Empresa: Bom Bril
Autora: Beatriz Santos de Oliveira (leitora)
Gostaria de saber quais são as outras 999 utilidades do Bom Bril, pois só conheço duas: arear panelas e colocar na antena da TV.
Beatriz Oliveira
Prezada Beatriz,
O Bom Bril, a esponja de aço mais vendida em todo Brasil, usa como conceito a figura de linguagem 1001 utilidades para expressar sua diversidade de uso. Bom Bril pode ser usado, para a limpeza de diversas superfícies como panelas, assadeiras, talheres, utensílios em vidro, vidraças, espelhos, fogão, louças, cristais, esquadrilhas, utensílios de jardim, remoção de ferrugem, remoção de sujeiras em camurça, etc.
Bom Bril também é utilizado na remoção de sujeira de ferro de passar roupas, melhora da captura do sinal através da antena de rádios e tvs, é muito solicitado como fantasias de carnaval, é utilizado como enchimento em penteados de cabelo tipo anos 60, etc.
Ou seja, Bom Bril é um produto versátil que se encaixa perfeitamente no dia-a-dia dos cidadãos brasileiros, de 1001 maneiras!
Atenciosamente,
Relações com o Consumidor
BOMBRIL S/A


Empresa: Intelig (telefonia)
Autor: A. (leitor que pediu para não revelar seu nome)
Liguei 23 e minha rotina continuou a mesma. E agora?
Prezado Sr A.,
Inicialmente, gostaríamos de agradecer seu contato. Em resposta ao seu e-mail, pedimos, gentilmente, que nos informe um telefone de contato, para que possamos atendê-lo adequadamente.
Para sua comodidade, nossa Central de Atendimento atende ligações gratuitas, 24 horas por dia, sete dias por semana, pelo telefone 0800 8882323.
Atenciosamente,
Relacionamento com Cliente

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Show do Capital Inicial em Votorantim (Eu fui!!!)

O show foi D+, quem não foi não sabe o que perdeu. Foi um dos melhores shows que já ocorreram na região disse o Dinho que tinha cerca de 18 mil pessoas e deu para perceber que ate Ele (o Dinho Ouro Preto) ficou muito emocionado com a galera, acredito que ele não esperava tanta gente, recentemente fomos no Show do Paralamas era virada cultural em Sorocaba e o show foi Gratuito mas não tinha metade da galera e nem um terço da animação, e olha que Paralamas é um banda do Caralho!!! Mais também foi incrível!!!


Abaixo segue algumas fotos e um video que demonstra a emoção do show.


FOTOS:













VIDEO:






Já estamos preparados para próxima!! 
Vamos?







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...