Essa era a F1 de anos atrás.
Os pilotos tinham que ser realmente bons.
Os circuitos exigiam habilidade.
Época de quem tinha braço de verdade!
A F-1 mudou um pouquinho nesses anos!
Clemont-Ferrand ano 1969, equipe Matra.
Balanceamento no quiosque da Dunlop anos 60
Para quem não conhece, o senhor a esquerda acompanhando o trabalho,
é Colin Chapman fundador da Lotus.
Mecânicos da Honda (com uniformes de beisebol) em Monza 1966.
No ano anterior haviam conseguido a primeira vitória na F-1, no México.
Ferrari em 1954, Circuito de Nurburgring. Jose Froilan Gonzalez, o piloto, guia o carro da Scuderia
Italiana. Reparem que o único cinto que ele usa é o das calças. A corrida foi vencida por Juan Manuel Fangio e sua Mercedes. Froilan chegou em segundo lugar, completando a dobradinha argentina.
Italiana. Reparem que o único cinto que ele usa é o das calças. A corrida foi vencida por Juan Manuel Fangio e sua Mercedes. Froilan chegou em segundo lugar, completando a dobradinha argentina.
Ano 1974
Caixa de ferramentas.
Hospitality Center
Reunião no “motorhome” da Lotus Hockenheim 1970.
O sujeito da direita é Jochen Rindt, que venceu a prova, morto em Monza no mesmo ano
e único campeão póstumo da F-1. À esquerda, apoiado no motorhome, Emerson Fittipaldi
Câmera onboard
Reabastecimento
Repare no extintor!
Estacionamento
Ano 1971, Montjuich, Barcelona.
Jackie Stewart fazendo uma boquinha.
Clemont-Ferrand 1973
Mecânicos dão duro no carro de Emerson. Com certeza
não estavam mexendo no mapeamento do motor.
Mônaco 1973
François Cevert, não era só bom de braço. A moça é a Condessa Cristina Caraman,
que lógicamente recusou-se a lavar o macacão.
Infelizmente o francês morreu em Watkins Glen naquele mesmo ano.
Box(?) da Ferrari em Monza 1971.
Qualquer semelhança com alguma borracharia de beira de estrada
é mera coincidência.
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