quinta-feira, 23 de junho de 2011

Show do Capital Inicial em Votorantim (Eu fui!!!)

O show foi D+, quem não foi não sabe o que perdeu. Foi um dos melhores shows que já ocorreram na região disse o Dinho que tinha cerca de 18 mil pessoas e deu para perceber que ate Ele (o Dinho Ouro Preto) ficou muito emocionado com a galera, acredito que ele não esperava tanta gente, recentemente fomos no Show do Paralamas era virada cultural em Sorocaba e o show foi Gratuito mas não tinha metade da galera e nem um terço da animação, e olha que Paralamas é um banda do Caralho!!! Mais também foi incrível!!!


Abaixo segue algumas fotos e um video que demonstra a emoção do show.


FOTOS:













VIDEO:






Já estamos preparados para próxima!! 
Vamos?







6 comentários:

  1. esse shoow, literallmentee fooi doo #CARALHO como dia oo Dinho ! *-*' PERFEITO eu tava láa , e amêeei !

    ResponderExcluir
  2. Foi d+, tudo de bom, as fotos ficaram do #caralho!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fuuuuiiiii tttbbbbbmmmmmmmmmmmm, não foi dezzz foi milllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. EU ireiiii na proximaaa!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...