sábado, 23 de abril de 2011

IMAGEM É TUDO (PURA ARTE)

O que se vê pelo olho de quem vê os detalhes é fantasticamente incrível.
Cada imagem que vejo merece um comentário diferente em cada momento que à contemplo, o sentimento gerado a cada ocasião que posso observa-las, está diretamente relacionado com meu estado de espírito naquele instante.
Fiquei juntando estas imagens durante um longo período e por isso elas retratam vários momentos do meu Eu se relacionando com meu estado de espírito naquele momento de observação, nenhum comentário meu foi adicionado pois estas lindas imagens não são para mim, são para todos sentirem o mesmo prazer que senti quando as encontrei em minhas peregrinações pela rede; Seus comentários não só serão bem vindos pra mim, mas também serão um presente para cada individuo que teve tamanha sensibilidade e talento para conseguir tirar da vida tamanho registro de beleza e fantasia e é neste momento que agradeço os artistas não citados que colaboram com este emaranhado de sentimentos.

AFD
(referente as imagem do Slide "PURA ARTE" no canto esquerdo deste Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...