sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cinema _ Estreias


Besouro Verde

Hoje, sexta-feira (18), entra em cartaz O Besouro Verde. O filme é baseado na série de TV exibida nos anos 1960, na qual Bruce Lee interpretava Kato. 

Na versão antiga Besouro Verde era um super herói no mesmo estilo de Batman e Robin, sem super poderes, mas com algumas engenhocas dentro de seus uniformes negros. Apesar de lutar contra o crime, o Besouro Verde e seu ajudante kato eram perseguidos pela polícia, pois eram considerados criminosos perigosos. O Besouro na verdade era o alterego do proprietário do maior jornal de Chicago, o Sentinela Diária. Apenas sua secretária e o Juiz da cidade sabiam de sua real identidade e de sua luta contra o crime. Kato, o ajudante do Besouro Verde, na verdade, era seu mordomo e utilizava suas habilidades com artes marciais para derrotar os vilões. O Besouro Verde utilizava um automóvel chamado de Beleza Negra.


Versão antiga com Bruce Lee - Dublado (Baixar)

Besouro Verde (2011) TS _ Legendado (Baixar)














Na nova versão Britt Reid (Seth Rogen) é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras – até que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império de mídia para Britt. Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais  de seu pai, Kato (Jay Chou), eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas  vidas: combater o crime. Mas para fazer isso, decidem se tornar foras da lei – eles zelam pela lei infringindo-a, e Britt se transforma no vigilante Besouro Verde, patrulheiro das ruas, ao lado de Kato. Empregando toda a sua engenhosidade e suas muitas  habilidades, Kato constrói um armamento que é um exemplo de modernidade retrô, o Beleza Negra, um carro indestrutível cuja potência de fogo equivalente à sua potência em cavalos. Circulando pela cidade numa fortaleza móvel sobre rodas prendendo criminosos com as engenhocas criativas de Kato, o Besouro Verde e Kato rapidamente se tornam populares e, com a ajuda da nova secretária de Britt, Lenore Case (Cameron Diaz), eles vão atrás do homem que controla o sórdido submundo de LA: Benjamin Chudnofsky (Christoph Waltz). Mas Chudnofsky tem seus próprios planos: esmagar o Besouro Verde de uma vez por todas.  

>>Ver entrevista dos Bastidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...