segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dinho Ouro Preto diz que Rock in Rio 'dá medo'

Cantor do Capital Inicial aguarda ansioso a hora de tocar no festival. 'Na hora do show, vai dar pavor', declarou o vocalista sobre a apresentação.



No Rock in Rio, algumas das atrações escaladas para o Palco Mundo já começam a imaginar como será a sensação de se apresentar diante de 100 mil pessoas.
Para Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, será um misto de emoção e medo.
"O Rock in Rio é uma coisa ambígua. Me dou conta da exposição, da importância, da grandiosidade e da visibilidade do evento. Tudo o que envolve o festival é superlativo. O que menciono como negativo é o medo que me dá. Pois sou bastante ansioso. Sei que, na hora do show, vai me dar um pavor", declarou o cantor.
O músico explica que o nervosismo acontece não por causa da quantidade de pessoas, mas sim pelo fato de ser uma plateia heterogênea.
"Uma coisa é você tocar para uma grande multidão em um show seu. Já encaramos coisas assim, e sei qual é a sensação. E, mesmo nestas circunstâncias, você fica nervoso. No entanto, quando você está participando de um festival, onde você sabe que aquela plateia está pulverizada, fica apreensivo. Não há como saber como as pessoas que querem ver a atração seguinte vão reagir ao seu show".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...