segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Michael Jackson completaria 53 anos nesta segunda-feira (29 de Agosto)

 Michael Joseph Jackson, nascido em Gary EUA em 29 de agosto de 1958 e falecido em  Los Angeles em  25 de junho de 2009,  foi um famoso cantor, compositor, dançarino, multi-instrumentista e produtor. 
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5.

Quando era integrante do grupo, nos anos 70, Michael sempre aparecia com a tradicional calça boca de sino branca. Nos anos 80, veio a sua famosa jaqueta de couro vermelho, eternizada pelo clipe Thriller.
O cantor adorava um look meio militar, mas não o militar camuflado, e sim aquele com uma pegada meio "família real". Ele apostava muito em jaquetas nesse estilo.
Brilho e detalhes metalizados também eram essenciais nos looks de Michael. Basta lembrar de suas icônicas luvas brancas e jaquetas com aplicações de metais. Falando em brilho, por muito tempo o dourado foi, praticamente o pretinho básico do cantor: aparecia na calça, no blazer, na jaqueta, no cinto, body e acessórios.

Mas nem sempre Michael  era extravagante. Ele teve momentos mais sóbrios, em que aparecia de terno, ou camisa branca aberta com regata por baixo. Frequentemente adotava a clássica combinação preto e branco, ou look totalmente branco
Outros itens marcantes do cantor foram o chápeu preto e muitas ombreiras, às vezes mais sutis, outras estilo uniforme de paquita da Xuxa.
Fãs festejaram  seu 53º aniversário na casa onde cresceu
Fãs de Michael se reuniram em frente à casa em que ele cresceu, em Gary, Indiana, EUA, na manhã deste domingo, 28. Katherine Jackson, mãe de Michael, esteve presente às homenagens. A música de Michael agradava pessoas de todas as idades. Vairaya Ruffin, de apenas 5 anos comemorou a data dançando no jardim da casa da infância de Michael.

Mais Fotos:

Todas as Caras do Rei _ Michael Jackson








 
Fã de 5 anos do ídolo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...