terça-feira, 2 de agosto de 2011

A maldição dos 27 anos de idade.

Eles morreram por causa dos vícios ou misteriosamente. 
Veja a lista de músicos que morreram aos 27 anos de idade.

http://wp.clicrbs.com.br/mariaclaudia/files/2011/06/amy-winehouse-pb.jpg
Amy Winehouse entrou para a triste lista de ícones da música que morreram aos 27 anos por causa do  abuso de álcool e drogas. Durante sua curta carreira, Amy lançou dois álbuns e ganhou 5 grammys.
http://2.bp.blogspot.com/-VA4J1H1dydE/ThDbZqlxidI/AAAAAAAAAU0/5pixXvPpu5c/s400/jim+morrison.jpg
Jim Morrison, vocalista da banda The Doors, foi encontrado morto dentro de uma banheira, aos 27 anos de idade. Até hoje a morte do cantor é um mistério. O laudo médico apontou apenas um ataque cardíaco, mas Morrison era conhecido por abusar de álcool e drogas. Alguns fãs acreditam em uma teoria que o cantor foi assassinado pelo governo americano, assim como Jimi Hendrix, Janis Joplin e Brian Jones, ícones do rock mortos aos 27 anos.
http://www.itubainaradioretro.com.br/wp-content/uploads/2010/09/jimihendrix.jpg
Jimi Hendrix, um dos maiores astros da história da música, morreu aos 27 anos, em Londres, em circunstâncias que nunca foram completamente explicadas. O músico teria tomado nove comprimidos de um remédio para dormir e morreu afogado em seu próprio vômito, que também continha vestígios de vinho tinto.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRaUxpoGCdmTzKvcbvUSLLWxrkyvf67dx-AqazFyzhKulkxD2EpFYpLVjoqY7y2EesEKrs8x_WyGFSJURGRaoDabfdiCCrFvD2lNwdJV873RwlZkfbKWSYdOpwq106G2XlOG1shiNbmeqw/s400/JanisJoplin460x276.jpg
Janis Joplin morreu aos 27 anos, em um quarto de hotel em Los Angeles, na Califórnia. A cantora faleceu vítima de uma mistura excessiva de heroína e álcool.
http://www.rollingstonesandfriends.com/upload/brainjones1.jpg
Brian Jones, fundador e primeiro guitarrista da banda Rolling Stones foi encontrado morto boiando em uma piscina, aos 27 anos de idade. Ninguém sabe qual a real causa de sua morte, mas a autópsia revelou que o músico morreu afogado e estava drogado. 
http://famosos.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/kurt-cobain-12-10-09/kurt-cobain-2.jpg
Kurt Cobain foi encontrado em sua casa, em Lake Washington, por um eletricista que tinha chegado para instalar um sistema de segurança. O ídolo da geração grunge e vocalista da banda Nirvana, cometeu suicídio, aos 27 anos, com um tiro na cabeça. Uma autópsia revelou uma alta concentração de heroína e vestígios de Valium em seu sangue.
http://rpmedia.ask.com/ts?u=/wikipedia/en/thumb/c/cd/Kristen2.jpg/220px-Kristen2.jpg
Kristen Pfaff, baixista da banda Hole, foi encontrada morta, também aos 27 anos, em seu apartamento foram encontradas seringas e grande quantidade de heroína, ele morreu vítima de uma overdose da droga.
http://programatahligado.files.wordpress.com/2010/03/robert_johnson1.gif

Robert Johnson morreu ao beber whisky envenenado com estricnina, supostamente preparado pelo dono do bar que frequentava. O motivo do crime teria sido porque o músico estava flertando com a mulher do dono do estabelecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...