quarta-feira, 16 de março de 2011

SPFC chega ao topo do Twitter com campanha

15/03/2011

:

A manhã desta terça-feira (15) reservou uma surpresa para os torcedores do São Paulo FC. O clube criou uma campanha para estrear seu novo site, que só aparecerá depois que 123 mil mensagens forem postadas no Twitter com a hashtag #novositesoberano.


Essa quantidade de tweets foi escolhida para bater – pelo menos virtualmente – o recorde de público do Estádio do Morumbi: 122.209 pessoas. E a campanha já conseguiu visibilidade suficiente para que se tornasse o assunto mais comentado no microblog em todo o mundo.


No endereço saopaulofc.net há um contador para mostrar em tempo real quantas mensagens já foram postadas (até a publicação desta nota foram mais de 26 mil) e há opções para divulgar a ação pelo Twitter e pelo Facebook.


O recém-recontratado atacante Luis Fabiano também deu sua contribuição, ao postar em seu perfil no microblog: "Galera, vamos twittar com #novositesoberano Quando chegar a 123 mil o novo site do Tricolor entra no ar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...